Política de Trocas e Devoluções

Atente-se à descrição do produto e a todos os detalhes das fotos. Desejamos que todos os produtos atendam à sua expectativa, por isso nos preocupamos com os detalhes. Ao preencher o cadastro, atenção aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com a categoria “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do comprador.

Quando a troca é aceitável:

  • Produto defeituoso ou danificado;
  • Embalagem violada;

 

No caso da troca/devolução aprovada, o cliente pode escolher entre:

  • trocar pelo mesmo produto (ou de mesmo valor)
  • ser reembolsado pela compra

 

Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

1. Prazos

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.• A autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.• Uma vez recebido o produto retornado, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Opções de Envio

  • Agência dos Correios * Empresas de entregas

 

Exigências

  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original
  • Não pode conter indícios de uso
  • Não pode haver violação do tag do produto
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios (caso se aplique)
  • Deve conter todos os itens informados na solicitação. Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

2. Como Solicitar uma Troca/Devolução?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito ou estiver danificado.

Para compras efetuadas com prazo maior que 7 dias corridos, entre em contato com contato@kassua.com.br

3. Devolução com Reembolso

Apenas na devolução total do pedido:

  • O valor do frete pago será incluso no reembolso.
  • É exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

 

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  • Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

4. Defeito

Oferecemos o direito à troca/devolução se o produto adquirido apresentar defeitos ou danos. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através de e-mail, informe se o produto foi utilizado e descreva o problema.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir com a troca ou devolução.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

Sobre a loja

Somos um mercado criativo de produtos locais que traz alternativas de consumo responsável, incentivando o comércio local. Nosso objetivo é chamar atenção para nossas riquezas, valorizando os produtos e produtores da região Nordeste. Nosso propósito maior que é criar oportunidades de compra e venda, gerar valor e renda e manter acesa a esperança dos pequenos empreendedores

Social
Pague com
  • Pix
Selos

KASSUA.COM.BR LTDA - CNPJ: 42.948.791/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

⚠️ ATENÇÃO:

🔞 A venda e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 anos. Para maiores de 18 anos, beba com moderação. Se for dirigir, não beba.
Imagens meramente ilustrativas. Algumas promoções, ofertas, preços e condições são exclusivamente para compras pela internet e válidos apenas para o dia de hoje, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Na falta de algum produto na composição dos Kits, este não será cobrado e, portanto, não enviado.